domingo, 26 de junho de 2011

Trem do Tubarão

O Londrina atropelou mais um adversário na Divisão de Acesso. Goleou o Serrano por 4 a 1, no Estádio do Café, neste domingo.

O Tubarão soma duas vitórias neste returno e lidera com seis pontos e 10 gols de saldo. O Toledo, que venceu por W x O o São José, também tem seis pontos.

O Londrina foi melhor o tempo todo e com cinco minutos já havia criado duas chances para marcar. O primeiro gol saiu depois de um ótimo cruzamento de Ricardinho e excelente cabeceada de Arthur.

O primeiro tempo poderia ter terminado com mais gols do LEC, mas já aos 48 minutos, a zaga vacilou e o Serrano empatou. Placar que náo refletia a superioridade dos londrinenses.

No segundo tempo, o Tubarão voltou da mesma forma e chegou a goleada com facilidade. Cruzamento de Warlei, porta-luz de Arthur e gol de Bruno. Quando o time de Prudentópolis tentou a reação tomou o terceiro.

Falta da intermediária, pelo lado direito, Ricardinho bateu forte a bola fez uma curva impressionante e enganou o goleiro Val. Para coroar a ótima apresentação o meia fez mais um aos 43 minutos e fechou o placar.

Foi, sem dúvida, a melhor apresentação do Londrina no campeonato. Ótimas jornadas individuais do goleiro Danilo, do volante Silvio, do lateral Ayrton, de Ricardinho e do garoto Arthur.

Quando todos esperavam que o Tubarão pudesse relaxar no segundo turno, o time melhorou e está jogando ainda mais. Com este futebol, o Londrina não tem adversário e vai faturar também este returno.

A contagem regressiva para a volta a primeira divisão continua. Faltam sete jogos. E como diz o narrador Fiori Luiz: ninguém segura o Trem sem Freio do Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário