domingo, 10 de julho de 2011

Verdade ou mentira?

O técnico Manos Menezes garantiu hoje aqui na Argentina que não omitiu as alterações feitas no treinamento secreto da semana passada antes do jogo contra o Paraguai.

O trabalho da terça-feira foi fechado aos jornalistas e a informação passada pelo treinador, via assessoria, é que tinha testado apenas Elano no lugar de Ramires e Lucas no de Robinho.

Na hora do jogo optou pelo londrinense Jádson. Segundo Mano, ele não gostou das modificações feitas no treino e por isso optou por pela entrada de Jádson, que já havia jogado nesta formação contra a Escócia, na vitória por 2 a 0.

Mas, o treinador da seleção se equivocou. Naquela oportunidade, Paulo Henrique Ganso não jogou e Jádson fez a função do santista e não jogou ao seu lado como no sábado.

Depois da partida contra os paraguaios, Jádson declarou que ficou sabendo momentos antes do jogo que seria titular. A escolha seria porque o Paraguai entraria com três zagueiros.

A conclusão que se chega é que ou o Mano mentiu realmente e testou o londrinense no treino de terça ou escalou os titulares do jogo contra o Paraguai sem nunca ter testado esta formação. Já que Jádson e Ganso jamais jogaram juntos na seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário