quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Grêmio pode fazer pré-temporada em Londrina

As negociações entre Sérgio Malucelli e o Palmeiras estão bem adiantadas para o clube paulista fazer a sua pré-temporada em janeiro no CT da SM Sports. A relação entre as partes se estreitaram com a ida do lateral Ayrton para o Verdão.

O acordo só não foi firmado ainda, porque o técnico Vanderlei Luxemburgo solicitou ao amigo Malucelli que aguardasse a sua renovação de contrato com o Grêmio.

Luxemburgo assinou na quarta-feira o seu novo acordo com o Tricolor até o fim de 2013. Com isso, o treinador já começou a trabalhar junto a diretoria gremista para que a pré-temporada seja em Londrina.

A dificuldade enfrentada por Luxemburgo é que há uma resistência de alguns dirigentes do clube, torcida e imprensa pela distância de Londrina e Porto Alegre. Normalmente o Grêmio faz pré-temporada na Serra Gaúcha.

Mas se Luxemburgo convencer os gaúchos, a preferência de Malucelli será pelo Grêmio. A vinda do Palmeiras ficaria para uma outra oportunidade. Independemente de quem for, haverá um amistoso no Estádio do Café contra o Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário