quinta-feira, 16 de junho de 2011

A história se repete

Como na semana passada, o Londrina entra em campo hoje à noite em Maringá já sabendo do resultado da partida do Serrano contra o Iguaçu.

Dependendo do que acontecer em Prudentópolis, o Tubarão entra aliviado ou pressionado. Se o Serrano não vencer, o LEC joga de graça no Willie Davids e, independente, do resultado vai decidir o título do primeiro turno, domingo, no Estádio do Café, contra o Foz do Iguaçu.

Vencendo em casa, o que acho que vai acontecer, o Serrano joga toda a pressão para cima do Londrina. Ganhando, o time do centro-sul ultrapassa o alviceleste, que daí se não vencer o Grêmio não dependerá das suas próprias forças na última rodada.

Pelo que aconteceu no campeonato até aqui, Londrina e Serrano têm tudo para ganharem nesta rodada e deixar a decisão para a última rodada.

O Tubarão terá a presença de Ricardinho no meio-campo, no lugar de Silvinho, e com isso o time deve ganhar em velocidade o que ajuda, e muito, os atacantes Warley e Weverton.

O Grêmio Metropolitano tem muitos problemas fora de campo e conseguiu apenas uma vitória até aqui. O jogo não será fácil, mas o Londrina tem plenas condições de ganhar e decidir com casa cheia domingo no Estádio do Café.

O Londrina entra em campo hoje com Danilo; Ayrton, Rogério, Édipo e Carlópolis. Silvio, Bruno, Ricardinho e Arthur. Warley e Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário