domingo, 12 de junho de 2011

Vitória suada, título à vista

O Londrina conseguiu a sua vitória mais suada até aqui nesta Segunda Divisão. Jogando em Aapongas, passou pelo Cascavel por 1 a 0, gol de Ayrton, cobando pênalti aos 15 minutos do primeiro tempo.

Foi certamente a pior apresentação do Londrina no campeonato. O time teve muitas dificuldades, sofreu pressão do Cascavel que chutou bola na trave e obrigou o goleiro Danilo a grandes defesas. Não, por acaso, o goleiro foi o melhor do LEC no jogo.

Mas, segunda divisão é isso. Não tem partida fácil. Valeu a garra e a disposição dos jogadores e acima de tudo os três pontos neste momento importante do campeonato.

O Tubarão chega a 19 pontos e com o empate do Serrano, 1 a 1 com o Campo Mourão, fica muito perto do título do primeiro turno. O LEC enfrenta nas duas últimas rodadas o Grêmio, em Maringá, e no domingo o Foz do Iguaçu, no Estádio do Café. 

O Serrano tem agora 17 pontos e enfrenta o Iguaçu, em Prudentópolis, e na última rodada joga fora de casa contra o Toledo.

O Londrina tem tudo para vencer os dois últimos jogos e não depender de ninguém para ganhar o primeiro turno e ficar mais perto da primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário