sábado, 29 de setembro de 2012

Coritiba é campeão e o pau quebra no Café

O Coritiba foi melhor mais uma vez e venceu o Londrina por 3 a 2  no estádio do Café conquistando assim o título paranaense sub-20. Título merecido. O Coxa foi muito superior nas duas finais e mostrou ser um time mais pronto e experiente.

Lamentável o que aconteceu depois do terceiro gol do Coritiba. O atacante Zé Rafael, autor dos três gols, foi comemorar junto a torcida alviceleste e provocou uma reação inadmissível e descontrolada dos jogadores e da torcida do Londrina. Joel e Robinho descontaram para o Londrina.

Confusão generalizada e pancadaria para todo lado. Resultado do quebra-pau: seis expulsões. Lucho, Matheus e Wéverton pelo Lec e Eberson, Thiago Andrei e Zé Rafael pelo Coxa.

O massagista Café, do Londrina, na tentativa de segurar o volante Lucho recebeu uma pancada na cabeça e teve que sair de ambulância. A torcida arremessou várias pedras para dentro do campo. Lamentável e inconcebível. O torcedor aplaudiu o time no fim do jogo.

Triste fim para o Londrina. Derrota em campo e péssimo exemplo fora dele. Apesar da perda do título pelo segundo ano consecutivo, o trabalho no Londrina foi bem feito e precisa ser aproveitado.

Náo é porque perdeu que está tudo errado. A equipe tem bons valores, que podem no futuro servir bem o time profissional. Na base o mais importante é revelar atletas de qualidade. Os títulos são consequëncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário