sábado, 29 de setembro de 2012

Kaká descarta o Santos e o São Paulo

A chance de o Kaká jogar no Santos em 2013 é zero. Pode escrever.” A afirmação é de um membro do estafe do craque e cai como um balde de água fria no sonho do Peixe de dar o troco no São Paulo, que contratou Ganso recentemente.

O “não” ao Santos tem uma série de motivos: o salário mensal de R$ 2 milhões que recebe no Real Madrid (algo impagável para os padrões brasileiros), a vontade de permanecer na Europa, a obsessão por dar a volta por cima em Madri e a falta de identificação com o clube da Vila Belmiro.

Não bastasse tudo isso, Mano Menezes ainda o convocou para a seleção na quinta-feira, dando uma mostra de que ele não precisa voltar ao Brasil para ter chances.

Mesmo o São Paulo, onde Kaká surgiu, dificilmente conseguiria repatriá-lo. “A chance é mínima, porque ele está determinado a recuperar o espaço no time do Mourinho”, justificou o amigo do meia.

O São Paulo foi o único clube brasileiro que procurou o Real Madrid e Kaká na última janela de transferências, fechada em agosto, para saber da situação do meia. O clube espanhol se animou com o contato. Já Kaká nem quis abrir conversa sobre valores com o Tricolor.



Fonte: Blog do Jorge Nicola - Diário SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário