quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dinheiro faz Palmeiras escolher Presidente Prudente

O aspecto financeiro foi decisivo para o Palmeiras trocar Araraquara por Presidente Prudente — caso não consiga hoje o efeito suspensivo para voltar a mandar suas partidas no Pacaembu, o Verdão vai anunciar o Prudentão como palco dos confrontos contra Botafogo e Fluminense.

A Prefeitura de Presidente Prudente prometeu pagar passagens aéreas, hospedagem, alimentação e não cobrará aluguel pela cessão do estádio municipal. Em Araraquara, o Palmeiras desembolsava R$ 20 mil para jogar na Fonte Luminosa e ainda tinha de arcar com a viagem de três horas de ônibus até o interior do estado.
Na segunda-feira, um representante palmeirense visitou o Prudentão e garantiu que o gramado está O.K.. Para deixá-lo ainda melhor, a prefeitura da cidade cancelou o jogo do sub-17 entre Prudente e Palmeiras. Ontem mesmo, todo o campo já passava por um processo de adubagem.

Os jogadores do Palmeiras são totalmente a favor de Prudente. Não porque gostam da cidade, tampouco por causa do ótimo retrospecto por lá. Eles não aguentam mais encarar três horas de estrada até Araraquara.

Fonte: Blog do Jorge Nicola

Nenhum comentário:

Postar um comentário