terça-feira, 23 de outubro de 2012

Londrina começa a pré-temporada com 21 jogadores

O Londrina iniciou na segunda-feira a pré-temporada visando o Paranaense de 2013 com 21 jogadores. São 13 atletas oriundos da base, cinco remanescentes do último estadual e três contratações.

Os jogadores que subiram do time sub-20: os goleiros Alan e Diego, os zagueiros Dipão, Mateus e Jessé, os laterais Maicon e Jardiel, os volantes Bidia e Dênis, os meias Robinho e Leonardo e os atacantes Weverton e Joel.

Os atletas que permaneceram no clube depois do estadual deste ano: o goleiro Danilo, o zagueiro Gilvan, os volantes Serginho Paulista e Bruno e o meia Murilo.

Foram contratados os laterais Raul e o colombiano Hamilton Acuña e o centroavante Marcelo. O Londrina acertou também com o meia Gilvan, ex-Grêmio Metropolitano, mas o jogador ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo e ainda não foi liberado para treinamentos.

O clube terá ainda o retorno de três jogadores que estão emprestados: os zagueiros Rogério e Élson e o volante Silvio. O atacante Alexandre Oliveira, que está no Atlético-GO já apalavrou a sua volta também. Além destes, o Londrina deve contratar mais cinco ou seis reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário