terça-feira, 15 de março de 2011

Início bom, triste fim

O Colégio Londrinense estreou com um empate em 2 a 2 contra o Anápolis, em Goiás, agora a noite pela Liga Nacional de Futsal. Por se tratar de uma estréia, de uma partida fora de casa e pelo pouco tempo de preparação pode se considerar um bom resultado.

Mas o ponto conquistado esta noite só será valioso mesmo se a equipe goiana mostrar força no decorrer da competição e estiver entre os primeiros. Não me parece que é isso que vai acontecer. A tendência é Anápolis brigar na parte de baixo da tabela. O desafio de quinta em Uberlândia será mais difícil e o verdadeiro teste para os londrinenses.

Já no Moringão deu a lógica. Virtualmente desclassificado Londrina foi uma presa fácil e perdeu para o líder Sesi por 3 sets a 0. Com a vitória de Campinas em São Caetano o time londrinense não tem mais chances de classificação aos play-offs.

É uma pena que Londrina chegue a última rodada já eliminado. O time teve momentos de brilho na competição e deu motivos para a torcida acreditar em uma classificação melhor. Mas pecou em jogos decisivos mostrando que é um time ainda em formação, pouco experiente e que teve muitas dificuldades fora de quadra.

Londrina recebeu muito bem a volta do voleibol a cidade. Tomara que não fique só neste aperitivo. Que no próximo ano o projeto possa crescer, se estruturar para que a cidade possa, realmente, se orgulhar de torcer por uma equipe vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário