segunda-feira, 14 de março de 2011

Terça cheia

Uma terça-feira de muitas emoções para a torcida londrinense com a movimentação do vôlei e do futsal.

O vôlei masculino faz partida decisiva pela Superliga no Moringão, às 21h00, contra o poderoso SESI. Só a vitória mantém os londrinenses com chances de se classificar aos play-offs.

Como o time sempre jogou melhor contra os grandes a expectativa é que a vitória no primeiro turno se repita agora em casa. Aliás, foi Londrina que acabou com a invencibilidade dos paulistas em um emocionante 3 sets a 2, em São Paulo..

A outra expectativa fica para a estréia do futsal na Liga Nacional. O Colégio Londrinense joga às 20h00 contra o Anápolis, no interior de Goiás.

Depois de nove anos a cidade volta a ter um representante na principal competição de futsal do país. Este primeiro jogo vai servir para mostrar em que grau está o nosso time e até onde pode chegar.

Pelo profissionalismo, seriedade e competência que sempre nortearam os projetos do Londrinense/Unifil dá para acreditar que este time não fará feio e conseguirá, ao menos, o primeiro objetivo que é se classificar para a segunda fase entre os 16 primeiros colocados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário