sexta-feira, 4 de março de 2011

LEC ou Praças?

O Londrina já esteve muito perto de fechar um patrocínio com o BMG para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A negociação se complicou nos últimos dias e deve dar para trás, apesar de ainda não estar descartada.

Como acontece na maioria das cidades, o banco investe em patrocínio ou em obras em troca de poder oferecer os seus serviços de empréstimo consignado aos funcionários públicos. O acordo com a prefeitura está praticamente fechado. O BMG vai destinar R$ 300 mil reais que seria o valor do patrocínio na camisa do Tubarão.

Porém, esta semana, aconteceram algumas reuniões entre representantes do banco e da prefeitura que decidiram usar os R$ 300 mil na construção de praças e de academias ao ar livre. A diretoria do LEC trabalha junto ao prefeito Barbosa Neto para reverter esta posição e não perder o patrocínio.

Mesmo acreditando na manuntenção do acordo, Cláudio Canuto e Sérgio Malucelli já buscam outras alternativas e estudam uma proposta de patrocínio do Banco Bonsucesso. O Londrina já tem garantido o apoio da Sercomtel e quer ainda mais dois parceiros.

Um comentário:

  1. é uma pena que o nosso Tubarao se encontre nessa situaçAo, tendo que disputar pratocinios, com praças e lugares publicos..... Pobre esporte londrinense... parabens pela reportagem. Abraços, ferpa

    ResponderExcluir