sexta-feira, 4 de março de 2011

Zebra no Moringão

Londrina está muito longe da África, mas a zebra ficou durante toda a semana passeando pelo ginásio Moringão. Na terça-feira, a zebrinha deu o ar da graça para o time londrinense que bateu o super campeão Cimed por 3 sets a 0.

Agora a pouco a zebra deu o troco. Londrina perdeu por 3 sets a 2 para o fraco Blumenau e se complicou na Superliga Masculina. Apesar do apoio total da torcida, Londrina parece que calçou o salto alto fez um péssimo jogo e depois de quase 3 horas de partida perdeu o tie break por 18 a 16.

Baixou a síndrome do Robin Hood na equipe londrinense. O time tira dos grandes, venceu o Sesi e o Cimed, e entrega para os pequenos, derrotas para Volta Redonda e Blumenau.

Londrina tem ainda 4 jogos nesta primeira fase. Dois confrontos diretos contra Campinas e Vôlei Futuro fora de casa. Terá que vencer pelo menos uma destas partidas para seguir com chances de se classificar aos play-offs.

Um comentário:

  1. Vamos torcer para que o nosso volei se classifique...é uma das poucas opçoes de bom esporte na nossa cidade.. Abraços, ferpa

    ResponderExcluir