sexta-feira, 8 de abril de 2011

SP x FPF

As diferenças entre São Paulo e Federação Paulista de Futebol aumentam a cada dia. E chegaram a um clima de guerra na última quarta-feira, na Arena Barueri, onde o tricolor enfrentou o Santa Cruz pela Copa do Brasil.

Um fiscal da Federação teria sido flagrado esvaziando um dos pneus do carro do diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, no estacionamento do estádio.

Quem presenciou a ação foi Ataíde Gil Guerreiro, conselheiro do São Paulo, que informou os seguranças do clube que identificaram o "infrator" como sendo funcionário da entidade.

O São Paulo não quis registrar um boletim de ocorrência e se pronunciou que já está acostumado com estas atitudades por parte da FPF. Mas, o clube promete troco. Vai tirar todas as regalias da Federação quando for o mandante do jogo como camarotes e vagas no estacionamento.

O Tricolor tem certeza que o funcionário obedeceu ordens superiores. A FPF não se pronunciou por afirmar que não tem como saber se o "vilão" era mesmo funcionário da entidade. A Federação promete levar o caso para investigação da polícia e do Tribunal de Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário