domingo, 3 de abril de 2011

Sem treinador

O técnico Gilberto Pereira foi demitido neste domingo da SM Sports pelo empresário Sérgio Malucelli, depois da derrota de sábado do Iraty para o Corinthians por 2 a 1, de virada.

Com isso o treinador está fora dos planos da empresa para comandar o Londrina na divisão de acesso do campeonato paranaense. O Tubarão já está em busca de um nome para dirigir a equipe.

Lamento a saída de Gilberto Pereira. É uma perda grande para o Iraty e principalmente para o LEC. Já havia escrito anteriormente neste espaço. Gilberto está entre os três melhores treinadores do futebol paranaense no momento.

E tinha o perfil ideal para levar o Londrina de volta a primeira divisão. Conhece o clube, a cidade e os jogadores que vão compor o elenco.

O que me surpreende é que há duas semanas o Malucelli garantiu a permanência do treinador e que não estava se importando com os resultados do Iraty. Chegou a dizer que torcia para o Iraty nem brigar pelo título do interior para não atrapalhar a preparação do Londrina.

Mas cabeça de dirigente de futebol ninguém entende mesmo. Tomara que ele saiba o que está fazendo na hora de contratar um novo técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário