domingo, 1 de maio de 2011

Paranaense sem surpresas

O Campeonato Paranaense terminou hoje sem grandes supresas. O Coritiba foi o super campeão invicto. Venceu os dois turnos com muita diferença para os demais e bateu o recorde de vitórias do futebol brasileiro que chegou a 23 vitórias depois de ganhar do Cianorte por 2 a 0, na última rodada.

O teste de fogo para o Coxa será agora na Copa do Brasil no duelo contra o Palmeiras. Se mantiver o bom futebol, tem tudo para ir longe na competição e também no Campeonato Brasileiro.

O Atlético foi uma decepção total. Contratações e dispensas de muitos jogadores, troca de treinadores, torcida desacreditada. Se continuar assim, o Furacão vai sofrer no Brasileiro.

No duelo do interior, parabéns ao Operário e ao Cianorte que vão decidir o título do interior e garantiram vaga na série D do Campeonato Brasileiro. Pena que o Arapongas vacilou em alguns jogos dentro de casa e deixou escapar a chance de chegar entre os primeiros.

E a queda do Paraná e do Cascavel foram merecidas. É claro que é uma surpresa quando um grande como o tricolor cai. Mas pelo o que o time apresentou principalmente no primeiro turno não tinha outro caminho a seguir.

Dos 33 pontos disputados na primeira parte do campeonato o Paraná ganhou só cinco. Que o Tricolor se fortaleça e volte, dentro de campo, para a primeira divisão. Para o futebol paranaense isso é imprescíndivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário