segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tapetão

O Arapongas está entrando com uma ação no TJD da Federação Paranaense de Futebol contra o Cianorte. A alegação é que o time do noroeste utilizou o zagueiro Briner de forma irregular na última rodada do estadual.

De acordo com a denúncia, o contrato de Briner se encerrou no último sábado e por isso não poderia atuar contra o Coritiba, no domingo. O Cianorte não fez o aditivo para prorrogar o contrato e sim um novo contrato, mas que foi registrado fora do prazo de inscrição.

O correto, de acordo com alguns advogados, é que fosse feito um aditivo e registrado até o prazo final das inscrições, que se encerrou no término da primera fase do campeonato.

Se for punido o Cianorte perde três pontos da última rodada, apesar de ter sido derrotado pelo Coritiba. Com isso, o Arapongas decidiria o título do interior com o Operário e garante vaga também na série D do Campeonato Brasileiro.

É mais um resultado que pode ser modificado no tapetão. O outro embróglio é o que envolve Paraná e Rio Branco no que diz respeito ao rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário