terça-feira, 21 de junho de 2011

Derrota injusta

O Colégio Londrinense perdeu agora a noite no Moringão para o vice-líder da Liga Nacional de Futsal, o Carlos Barbosa, por 5 a 2. Derrota injusta pela forma como o time atuou.

O primeiro tempo terminou sem gols. Os gaúchos com mais posse de bola, mas pouca criação e os londrinenses marcando forte e levando perigo nos contra-ataques. Diego teve uma boa chance e a trave salvou o tetracampeão da Liga na outra.

O segundo tempo começou e em menos de quatro minutos o Carlos Barbosa marcou duas vezes. Dois gols iguais. Lateral no campo ofensivo pela esquerda, bobeira na marcação e dois gols de Sinoê.

O Colégio Londrinense sentiu o golpe. Em seguida tomou o terceiro. Gol de Poletto, depois de um rápido contra-ataque. Quando o jogo parecia definido veio a reação.

O ala Magui, em três minutos, marcou duas vezes e colocou o time londrinense no jogo novamente. Faltando seis minutos, o Colégio foi para o tudo ou nada com o goleiro-linha e acabou sofrendo mais dois gols anotados por Marcênio e Rodrigo.

Pelo volume de jogo, os londrinenses mereciam ao menos um empate, mas quando se joga contra um adversário qualificado qualquer bobeira é fatal. A sorte que faltou na partida sobrou nos outros jogos, já que os resultados colaboraram com a equipe de Londrina

O Colégio Londrinense com a derrota caiu uma posição e está em décimo-terceiro com 22 pontos. Dentro da zona de classificação. O Carlos Barbosa tem 44, três a menos que o líder Santos.

Agora a confirmação da classificação terá que ser fora de casa nas quatro últimas rodadas contra Macaé, Minas, Umuarama e Venâncio Aires. Para não depender de ninguém precisa vencer dois jogos, mas talvez com quatro pontos pode se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário