sexta-feira, 24 de junho de 2011

Várzea total

Eu nunca vi nada parecido no futebol profissional com o time do São José, que ontem tomou 8 a 1 do Londrina pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

A equipe de São José dos Pinhais é uma bagunça total. Por isso que o ex-zagueiro Nem largou o cargo de treinador no início da semana.

O time está com dois meses de salários atrasados, ontem só tinha 16 jogadores relacionados e sem goleiro reserva. A informação é que o goleiro reserva e mais um atleta discutiram com o presidente Márcio José Silva na hora do embarque e decidiram não seguir para Irati.

O zagueiro Flamarion simplesmente abandonou o time na metade do segundo tempo. O experiente jogador sentiu uma pancada e sem comunicar o treinador e nem esperar a substituição saiu caminhando do campo e foi sentar no banco deixando a equipe com 10.

O treinador, Valdez Alves, demorou mais de cinco minutos para processar a alteração. Já que mandou entrar um reserva, foi impedido pelo presidente que ordenou a entrada de outro atleta.

Que me perdoe a várzea, mas isso é muito pior do que um time amador. Pelo que eu vi dificilmente o São José vai conseguir terminar o campeonato. Pobre futebol paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário