segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais fácil, na teoria

Na teoria, o Londrina teria mais dificuldade no primeiro turno do que no returno, que começa na quinta-feira. Como ganhou a etapa inicial, se não bobear e não relaxar tem tudo para vencer o segundo turno também.

Agora serão cinco partidas em casa e quatro fora. Dos jogos fora, um é em campo neutro, o confronto contra o São José, em Iraty. Vencer é obrigação para quem quer ser campeão.

Jogar contra o Nacional em Rolândia é sempre complicado, mas o Tubarão terá um apoio grande do seu torcedor. Longe mesmo será em União da Vitória e Foz do Iguaçu.

Levando como base os 20 pontos que foram necessários para ganhar o primeiro turno, se esta pontuação for suficiente para chegar na frente no returno, a conta fecha para o LEC.

Cinco jogos em casa, 15 pontos. Vitória diante do São José. Mais três. O Londrina então teria que buscar mais dois pontos nas partidas diante do Nacional, do Iguaçu e do Foz.

Claro que não é fácil ganhar todos os jogos no Estádio do Café, mas a possibilidade é real. Repito, isso é na teoria, mas tem tudo para se tornar uma realidade se o time não relaxar e manter o foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário