quinta-feira, 9 de junho de 2011

Liderança mantida

O Londrina conseguiu uma suada vitória por 2 a 1 diante do Nacional agora a noite no Estádio do Café. Vitória que manteve o Tubarão na liderança da Divisão de Acesso com 16 pontos, ao lado do Serrano.

O LEC enfrentou um adversário de qualidade e que deu muito trabalho. O Londrina também não fez um grande jogo tecnicamente. O time esteve nervoso e ansioso, talvez pela necessidade de ganhar já que o Serrano havia vencido seu jogo a tarde.

O primeiro tempo terminou 0 a 0 apesar de o Londrina ter desperdiçado duas chances incríveis com o atacante Weverton.

O Nacional voltou melhor, mas o Londrina chegou ao gol aos 10 minutos. Lindo passe de Warley para Arthur, que tocou por cima na saída do goleiro Serginho.

O time de Rolândia sentiu o gol e o Londrina perdeu três chances incríveis, na sequência, com Silvinho, Silvio e Weverton. Serginho evitou em duas oportunidades e impediu que o Tubarão aplicasse mais uma goleada no Estádio do Café.

O Nacional chegou ao impate em um lance irregular. Pezão bateu falta da meia esquerda, o goleiro Danilo foi empurrado por dois jogadores do Nacional e o zagueiro Everton fez de cabeça.

Gol confirmado e que ratificou a péssima arbitragem de Anísio Monteschi Júnior. Mais uma arbitragem desastrosa na segunda divisão.

Quando a torcida já vaiava e o jogo caminhava para o empate, o Londrina chegou ao gol da vitória aos 44'30. Cobrança de falta frontal, mas a uns 30 metros do gol.

Ricardinho, que havia entrado no segundo tempo, acertou um belo chute de perna direita no ângulo do Serginho. Gol salvador e festa dos mais de 3600 torcedores que compareceram na noite fria e chuvosa no Café.

A briga pelo título do primeiro turno segue ponto-a-ponto entre Londrina e Serrano. O Tubarão tem vantagem no saldo de gols - 13 a 11. Faltam três rodadas.

A definição deve ficar só para a última rodada mesmo. Tomara que os gols perdidos hoje não façam faltam no final para o Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário