segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É preciso agilidade

A pressão em cima do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná é grande. Federação e clubes envolvidos na Divisão de Acesso exigem agilidade do Tribnual para julgar o recurso do Foz.

Se o TJD analisar o caso e decidir até na sessão de quarta-feira a Federação, independente do resultado, marca a rodada para domingo. Se o julgamento não acontecer até quarta não haverá mais tempo hábil para termos jogos no fim de semana.

O Tribunal precisa ser ágil, como já deveria ter sido quando a denúncia do Foz chegou aos seus auditores no dia 13 de julho. Infelizmente, o TJD não cuidou deste caso com a prioridade que era necessária e por isso o campeonato está paralisado trazendo prejuízo a todos.

O presidente do Tribunal tem a prerrogativa de convocar os seus auditores hoje e marcar o julgamento para quarta-feira sem respeitar todos os prazos legais, já que este é um caso de urgência e que prejudica a terceiros.

Esperamos que pelo menos uma vez o TJD-PR tem agilidade e comprometimento com o futebol do Paraná. Mas, pelo menos por enquanto as expectativas disso acontecer são pequenas.

A pauta, até quarta-feira, já está fechada sem a inclusão desta recurso do Foz e hoje pela manhã até o site oficial do Tribunal estava fora do ar. Pobre futebol paranaense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário