sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Londrina pode apresentar reforços na próxima semana

A diretoria do Londrina continua observando jogadores em busca de reforços para o Paranaense de 2013. Algumas posições são mais carentes: lateral-esquerdo, uma meia e atacantes. O técnico Cláudio Tencati quer quatro atacantes. Um deles será Alexandre Oliveira.

O início da preparação do time está marcada para o dia 22 de outubro. Poderemos já ter algumas caras novas nos primeiros treinos. A expectativa é que na próxima semana o Lec feche contrato com um centroavante e anuncie a contratação.

Pelo menos oito reforços devem chegar. E a promessa de Sérgio Malucelli para o treinador é que os novos contratados serão atletas para fazerem a diferença. Vamos esperar para ver.

2 comentários:

  1. Se o Lec não for pra série D, vou começar a ser contra eta parceria, pq vai dar a entender que o Malucelli, só quer revelar jogadores e vender....

    ResponderExcluir
  2. está histórinha eu ja ouvi antes, mas espero que desta vez seja verdade, afinal ja perdemos o airton, que bom saber que o Alexandre Oliveira vai retornar esse sim faz diferença se estiver em bom estado fisico mas acho que ainda carecemos de um xerifão na zaga um meia de criação que jogue bola e um lateral esquerdo que convença pois o Wendell nunca me convenceu, que bom que vai embora, espero que possamos ir para serie D pois é duro ficar sem futebol o ano todo!!!

    ResponderExcluir