quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lucho não deve permanecer no Londrina

Apesar de diversas informações desencontradas, a diretoria do Londrina ainda não confirmou a saída do volante Lucho do clube. A situação será definida até o fim de semana. Mas, a tendência é que o atleta tenha o seu contrato rescindido.

A diretoria ficou muito surpresa e chocada com o comportamento agressivo e destemperado do jogador na confusão no fim do jogo contra o Coritiba. Lucho foi responsável pelas cenas mais violentas de agressão no estádio do Café.

O jogador, inclusive, teria ido até o vestiário buscar objetos para agredir os atletas do Coxa. A direção teme que atitudes como esta se repitam em outras oportunidades.

Outro fator que pesa para a saída do jogador é o aspecto técnico. Segundo a diretoria, o futebol do volante não evoluiu e o jogador de 19 anos não conseguiu ser titular do time sub-20 e nem vai ser chamado para treinar entre os profissionais. O Lec entende que o jogador tem um custo alto para o clube e não vai ajudar o time dentro de campo.

Lucho já tinha passagem comprada há uma mês para viajar no domingo dia 7 para visitar a família no Senegal. O retorno está marcado para o fim de outubro, mas a tendência é que ele não retorne mais ao Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário