domingo, 20 de março de 2011

Na corda bamba

Informações vindas de dentro da SM Sports afirmavam que o técnico Gilberto Pereira seria demitido em caso de derrota para o Arapongas neste domingo. O Iraty perdeu, de virada, por 2 a 1, tomando o gol aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Willian ainda desperdiçou pênalti quando o Azulão vencia por 1 a 0.

O time segue sem pontuar depois de quatro rodadas neste returno. Instabilidade de um grupo muito jovem que foi o quarto melhor no primeiro turno e agora sente a necessidade de jogadores mais experientes.

Cláudio Tencatti, técnico do sub-20, comandaria o time até o final do estadual e depois seria o treinador do Londrina na segunda divisão. O ex-atacante Aléssio, que já está estagiando na SM Sports, assumiria a equipe júnior no campeonato estadual que começa dia 02 de abril.

Torço para que a demissão não se concretize. Gilberto Pereira está, sem dúvida nenhuma, entre os três melhores treinadores que trabalham atualmente no futebol paranaense. E tem o perfil ideal para comandar o Londrina no retorno a primeira divisão.

Mas como cabeça de dirigente ninguém entende é possível sim a demissão acontecer. Perde o Iraty e perde o Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário