quarta-feira, 13 de abril de 2011

Briga até com a família

O meia Paulo Henrique Ganso rompeu até com a família em virtude da novela em renovar com o Santos. O jogador já declarou diversas vezes o seu desejo de ir atuar na Europa.

Ganso revelou que havia sido procurado pela diretoria do Santos, na concentração, momentos antes do jogo contra o Colo Colo, para assinar o novo acordo. Ganso se revoltou e criticou o alvinegro por procurá-lo em um momento que antecedia uma partida decisiva.

Mas, anter de ir atrás do jogador o Santos prometeu mundos e fundos para os irmãos do camisa 10. Papito e Paula ganhariam altos salários em uma das empresas do Grupo Guia: Santander, Inpar ou Votorantim.

Não precisariam aparecer para o trabalho e nem bater ponto. A intenção do Santos era fazer o mesmo que realizou com o pai de Neymar, no ano passado.

Os irmãos ficaram encantados com a proposta e decidiram ir juntos com o consultor santista Fernando Silva à concentração para pressionar Ganso a assinar o novo contrato e desistir de ir para a Itália.

Ganso ficou transtornado com a atitude e rompeu com os próprios irmãos. Há seis dias o jogador não fala com a família nem por telefone. As companhias hoje do meia se restringem a noiva, aos companheiros do time e aos agentes do DIS - empresa que cuida da sua carreira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário