terça-feira, 12 de abril de 2011

Chave Bronze

A Federação Paranaense de Futsal divulgou os clubes participantes da Chave Bronze do Campeonato Estadual, a terceira divisão do futsal do Estado. Serão 17 equipes, divididas em 3 grupos. Os dois primeiros colocados sobem para a chave prata em 2012.

Londrina terá o Colégio Londrinense e o Real Londrina. As duas equipes fazem parte do grupo B ao lado de Ibioporâ, Grêmio Ivaiporâ, Tibagi e Manoel Ribas.

A competição começa no dia 21 de abril e a estréia dos londrinenses acontece no dia 23, exatamente, no confronto entre eles no Moringão. 

O Colégio Londrinense vai jogar a Chave Bronze porque desistiu de disputar a Chave Ouro. Em virtude da Liga Nacional, precipitadamente, a equipe pediu licença alegando que o número de jogos nas duas competições seria muito grande e foi rebaixado para a terceira divisão.

Vai jogar com um grupo jovem e tem a obrigação de ganhar a Bronze para iniciar o caminho de volta a principal divisão do futsal do Paraná e recuperar o espaço perdido.

O Real Londrina é uma equipe que foi formada em 2004 na zona sul de Londrina, onde treina até hoje. Até então, os trabalhos eram apenas com equipes de base. Neste ano, decidiu montar o time adulto e entrar em uma competição oficial.

Boa sorte para os dois times de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário