terça-feira, 12 de abril de 2011

Se a moda pega

A segunda divisão do campeonato paranaense está longe ainda de começar, mas já tem muito time que trocou de treinador sem nem iniciar o trabalho.

Primeiro foi o Londrina que seria dirigido por Gilberto Pereira. Como o treinador perdeu o emprego no Iraty, consequentemente, ficou fora do LEC, que segue sem técnico. Gilberto pode até voltar, mas por enquanto está desempregado. 

Depois foi o Paranavaí, que vai ceder vários jogadores para o Toledo, além do técnico Perrô. Mas, o treinador foi demitido do vermelhinho no domingo, em virtude da campanha ruim, e perdeu a vaga também no comando do time do oeste.

E hoje quem anunciou a troca de treinador foi o São José, primeiro adversário do Londrina. Quem estava montando o time era Orlando Bianchini, que foi desligado pela diretoria.

O São José, que começou a treinar hoje, já acertou a contratação do ex-volante Castor, que jogou no Colorado, para dirigir a equipe.

Se os treinadores já estão sendo demitidos antes da bola rolar, imagine quando as vitórias não vierem. Será um Deus no acuda na segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário