terça-feira, 19 de abril de 2011

Tencati no Londrina

Cláudio Tencati será confirmado na quinta-feira, pelo empresário Sérgio Malucelli, como técnico do Londrina para a disputa da segunda divisão do paranaense.

O anúncio do nome de Tencati só não foi feito antes em virtude de um problema de saúde do treinador. Tencati tem um refluxo estomacal, mas que não o impedirá de trabalhar normalmente à frente do Tubarão.

O técnico realizou mais alguns exames hoje em Curitiba e os resultados foram os mesmos obtidos em Londrina. O tratamento será feito a base de medicação e controle na alimentação. A necessidade de uma cirurgia foi descartada.

Malucelli havia afirmado que se o problema de saúde não atrapalhase, Tencati era o nome de sua preferência por  já trabalhar no clube, conhecer o elenco e o futebol do Paraná e pela competência demonstranda no time sub-20.

A segunda opção da vez de Malucelli é Paulo Campos. Já havai sido Gilberto Pereira e Heron Ferreira. Então, se o empresário não mudar de opinião novamente, o que não é tão difícil assim, Cláudio Tencati será o responsável por conduzir o Londrina de volta a primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário