domingo, 5 de junho de 2011

Serrano na cola

O Serrano continua na cola do Londrina na ponta da segunda divisão. Jogando em Prudentópolis venceu o Grêmio de Maringá por 3 a 1.

A campanha do time do centro-sul até aqui na competição era inimaginável por qualquer conhecedor do futebol paranaense. Ninguém dava nada para o time que tem 4 vitórias e um empate em 5 jogos disputados.

Aliás, o único empate foi contra o Londrina, em Prudentópolis. Os dois times vão brigar até o fim pelo título do primeiro turno.

O Grêmio é a maior decepção até aqui da segunda divisão. Com um alto investimento, o time não conseguiu ganhar nenhuma partida. Mesmo com a demissão do técnico Ivair Cenci a equipe não engrenou. O problema não era treinador mesmo.

Em Rolândia, o Nacional desperdiçou dois pontos e ficou no 0 a 0 com o Toledo. Se perder, na quinta-feira, para o Londrina no Estádio do Café o NAC fica fora da briga do primeiro turno.

Em Foz do Iguaçu, o Cascavel perdeu de novo. O Iguaçu fez 2 a 0. O time do técnico Gilberto Pereira segue sem vencer com apenas 1 ponto ganho. A equipe de União da Vitória ganhou a segunda seguida e deu fôlego para o técnico Alemão.

A partida entre São José e Foz não foi marcada pois o time de São José dos Pinhais não pagou taxas de arbitragem e o Foz foi declarado vencedor por WO, que vale 3 a 0 pelo regulamento.

E o pior é que o regulamento da segunda divisão permite um WO, ou seja, o São José não sofre nenhuma punição e pode continuar disputando normalmente a competição.

A cada competição a FPF se supera em lambanças no futebol do Paraná. Regularizar um WO é como oficializar um crime e não punir o bandido. Coisas que só acontecem no nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário