domingo, 5 de junho de 2011

Tubarão imbativel

O Londrina segue na liderança da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense após a quinta rodada que foi disputada neste domingo.

O Tubarão venceu sem dificuldades o Sport, de Campo Mourão, por 3 a 0, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. Mais de 1,5 mil londrinenses foram até Arapongas para vibrar com o time.

O Londrina marcou logo a 4 minutos com o zagueiro Élson, que fez de cabeça após cobrança de escanteio batido pelo lateral Wendell.

O segundo gol saiu aos 30 minutos com o volante Bruno, que aproveitou o rebote na área depois da jogada do meia Artur e acertou um belo chute sem chances para o goleiro Edval.

No início do segundo tempo, aos 3 minutos, saiu o terceiro gol que matou o jogo. Nova cobrança de escanteio, desta vez de Ayrton, e gol de cabeça do zagueiro Rogério.

O Londrina diminui o ritmo e perdeu a chance de aumentar o placar. O Sport não assustou em nenhum momento e ficou satisfeito com a derrota só por 3 gols de diferença.

O Tubarão chega a 13 pontos em cinco jogos e é seguido de perto pelo, cada vez mais surpreendente, Serrano com o mesmo número de pontos. O LEC tem cinco gols a mais no saldo – 12 a 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário