domingo, 27 de março de 2011

Reabilitada

A seleção brasileira ganhou com autoridade da fraca Escócia por 2 a 0 agora pela manhã no Emirates Stadium, em Londres. O Brasil se reabilitou depois das derrotas para Argentina e França.

Destaque para Neymar que marcou os dois gols do Brasil e foi o grande nome do jogo. O primeiro foi um golaço mostrando realmente que o garoto é um craque e que vai ser titular da seleção.

Menções ainda para o retorno em alto estilo do capitão Lúcio, de Elano, do lateral André Santos e do meia Lucas, do São Paulo, que entrou aos 25 minutos do segundo tempo, com personalidade para ter vida longa na seleção.

O londrinense Jádson foi titular pela primeira vez e não decepcionou. Não foi brilhante, como na verdade nunca foi. Deu alguns bons passes e deixou boa impressão. Mas com a volta de Ganso vai se contentar se estiver no grupo que vai à Copa América.

A seleção finalmente agora vai jogar no Brasil em junho. Dia 4, em Goiânia, contra a Holanda e dia 7, no Pacaembu, contra a Romênia na despedida de Ronaldo. Vai ter que avisar e muito o torcedor para ele se lembrar que a seleção vai jogar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário