sexta-feira, 1 de abril de 2011

Opinião de quem sabe

Abaixo a opinião do comentarista Casagrande ao Diário de SP sobre a contratação do atacante Adriano do Corinthians. Opinião de quem sabe do que está falando.

Se está realmente curado, como jurou na entrevista de ontem, o Adriano deveria divulgar à população o tratamento ao qual se submeteu. Seria um serviço de utilidade pública. Afinal, não conheço quem tenha se recuperado de problemas tão sérios quanto os enfrentados pelo atacante sem a ajuda de bons profissionais. Seu do que estou falando. Sou dependente químico. Fiquei internado durante um ano para me livrar das drogas. Faço acompanhamento até hoje. Não me sinto diminuído por isso. O Adriano já admitiu que teve problemas com álcool. Mesmo assim, assume que continua bebendo. Acha que está tudo bem, mas não está. É a fase da negação. Já passei por ela. Espero, de verdade, que o Adriano caia na real e eaça auxílio. Não gostaria que ele sofresse o que eu sofri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário