quinta-feira, 31 de março de 2011

Sem Surpresa

O Colégio Londrinense foi derrotado agora a noite na Arena Santos pelo Santos por 6 a 3. Foi a sétima partida de Londrina que continua sem vencer na Liga Nacional de Futsal.

Vitória justa do time do Falcão e sem surpresas, Aliás, surpresa seria se qualquer outro resultado, que não fosse a vitória da equipe paulista, tivesse acontecido.

O jogo foi equilibrado até a metade do segundo tempo. No primeiro tempo o Santos abriu 2 a 0, mas o Colégio Londrinense buscou o empate com gols de Diego e Pitoko. Na etapa complementar o Peixe ficou na frente novamente e Londrina empatou de novo com Magui.

A partir daí o Santos colocou Falcão como goleiro-linha e o time deslanchou fazendo 6 a 3. Falcão com dois gols e Valdin com três foram os destaques santistas na partida.

Com quase um terço dos jogos disputados - 7 de um total de 22 - o Colégio Londrinense tem apenas 4 pontos e neste momento, me parece, que a preocupação não é nem em se classificar, já que vai ser difícil, mas terminar em uma posição honrosa para garantir vaga em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário