sexta-feira, 3 de junho de 2011

Serrano foi a grande surpresa

A quarta rodada da divisão de acesso teve ainda outros quatro jogos nesta quinta-feira. A grande surpresa foi a vitória do Serrano, em Foz do Iguaçu, por 2 a 0 contra o Cascavel.

O time do centro-sul segue surpeendendo e tem os mesmos 10 pontos do Londrina, perdendo no saldo de gols. Já a cobra segue sem vencer, com apenas 1 ponto ganho.

O Nacional ganhou por 1 a 0 do fraco São José com um gol do ex-londrinense Negretti. O time de Rolândia recebe agora o Toledo e, com 9 pontos, tem tudo para brigar pelo título do primeiro turno.

O Iguaçu, em União da Vitória, venceu no fim por 1 a 0 do Foz do Iguaçu. Resultado bom para o Londrina. Já que o Foz que tinha 4 pontos e não subiu na classificação e o Iguaçu conseguiu apenas a sua primeira vitória.

Em Apucarana, como era esperado, o confronto entre os times que só tinham empatado, novo resultado de igualdade. Campo Mourão 1 x  1 Grêmio Metropolitano. Nenhum sobe na tabela.

Com excessão da vitória do Serrano, todos os outros resultados foram bons para o Londrina. A grande realidade é que o LEC só depende de sim para ganhar este primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário