domingo, 22 de maio de 2011

Ex-jogador

Fato que chamou a atenção também neste domingo no Estádio do Café foi a forma física do meia Perdigão do São José.

Perdigão, que já jogou no prórpio Londrina, e passou por grandes equipes como Corinthians, Vasco e Internacional aguentou se arrastar apenas no primeiro tempo em virtude dos pelos menos 15 quilos acima do peso normal.

O meia ao deixar o ônibus da delegação desceu com um pacote de chocolate nas mãos. Das 20 unidades já havia devorado 15 e as restantes distribuiu aos repórteres de rádio.

Já no aquecimento mostrava um cansaço excessivo, com respiração ofegante e muito suór. Ao passar ao lado de uma ambulância, brincou que se acontecesse alguma coisa com ele pelo menos seria atendido rapidamente.

Perguntado no intervalo se conseguiria emagrecer para entrar em forma disse na bucha que não. Já que os muitos churrascos de picanha e cerveja gelada ao longo da semana não permitiriam.

Substituído no intervalo foi para o banco de reserva onde exibiu a sua bela e expansiva barriga e tentou em vão orientar seus companheiros na derrota para o Londrina.

Perdigão é um ex-jogador. Pena que ele ainda não se convenceu disso. Aliás, a grande maioria dos jogadores não sabe a hora de parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário