sábado, 28 de maio de 2011

Pitacos

Todos os jogos da terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense acontecem neste domingo, às 15h30.

No Estádio do Café, o Londrina é o grande favorito contra o Iguaçu. Tubarão tem tudo para garantir mais 3 pontos e voltar a liderança da competição. O time de União da Vitória vai passar mais uma rodada sem vencer.

Em Prudentópolis, o Serrano recebe o líder Nacional. Teste de fogo para o time de Rolândia. Um empate é um ótimo resultado para o Nacional. Mas, pelo que demonstrou contra o Londrina, o Serrano é forte em casa e deve vencer chegando também a sete pontos.

Em Maringá, o Grêmio Metropolitano enfrenta o Toledo em busca da primeira vitória. O time da Cidade Canção tem dois empates em dois jogos e o Toledo, que tem 4 pontos, vencendo pode assumir a liderança. Pelo equilíbrio é jogo para empate.

Foz e Cascavel jogam no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. Dos favoritos, os dois são os que mais decepcionam até aqui. Somam apenas 1 ponto cada. A pressão é grande nas duas equipes. Por jogar em casa acho que o time da fronteira leva a melhor.

O São José, pior time da segundona, mais uma vez terá que jogar em Irati e enfrenta o Sport de Campo Mourão. O São José é muito fraco e ainda vai perder bastante. O Sport fez bons jogos nas duas primeiras rodadas, mas só empatou. Ganha a primeira neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário