sábado, 28 de maio de 2011

Tem que ganhar

O Londrina tem a obrigação de vencer o Iguaçu, de União da Vitória, neste domingo, no Estádio do Café, pela divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Pela característica de jogo, o Tubarão tem um time técnico e de toque de bola, vai ter dificuldades em atuar fora de casa em campos ruins, de dimensões pequenas e sempre com muita pressão. Por isso, ganhar as partidas em casa será fundamental.

O confronto deste domingo é muito parecido com a estréia, vitória de 3 a 0 sobre o São José, por isso faz bem o técnico Cláudio Tencatti em mexer o mínimo possível. A única alteração será a entrada de Weverson no lugar do atacante Arthur, que está suspenso.

O Iguaçu é um time limitado, que ainda está se ajustando, contratando novos jogadores e que tem apenas um ponto no campeonato. O destaque mesmo fica para o banco. O time é dirigido pelo ex-volante da seleção brasileira Alemão.

A equipe de União da Vitória vai jogar fechada e estará super satisfeita com um empate. Diante deste cenário, o Londrina terá que ter paciência e trocar muitos passes para furar a retranca.

Mais uma vez a equipe terá o apoio do torcedor, que continua empolgado. Deveremos ter entre 6 e 7 mil torcedores no Café.

O Londrina entra em campo amanhã com Danilo, Ayrton, Rogério, Elson e Wendell. Silvio, Bruno, Ricardinho e Silvinho. Warlei e Weverson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário