sábado, 28 de maio de 2011

Dono da Europa

O FC Barcelona é campeão da Liga dos Campeões da Europa pela quarta vez na sua história. A vitória por 3 a 1 no Manchester Unidet, em Wembley, coroa um time espetacular. Um dos maiores de todos os tempos.

Que bom que temos os privilégio de ver esta equipe em campo senão diríamos que é um time de outro planeta tamanho o futebol que os catalães exibem.

O Barça dominou completamente o jogo e, no segundo tempo, até fazer 3 a 1, aos 25 minutos, alugou meio-campo. O time inglês não deu sequer um chute ao gol.

A partida foi excelente e superou todas as expectativas em torno da final. Jogo com duas grandes equipes que teve apenas sete faltas no primeiro tempo. Só duas do Barcelona.

O Manchester tem um ótimo time, com grandes jogadores principalmente o atacante Rooney. Mas, ser um ótimo time não é suficiente para bater este espetacular Barça de Messi, Xavi, Iniesta, Daniel Alves, Pedro e tantos outros.

E se alguém duvidava da genialidade de Messi em jogos decisivos, ele deitou e rolou em campo e foi o grande jogador do Barça. Fez um gol e excelentes jogadas de efeito.

Os gols do jogos. Pedro, Messi e Villa para o Barça e Rooney para o time inglês.

Parabéns ao Barcelona que foi tricampeão espanhol também este ano e que pode enfrentar, quem sabe, o Santos no Mundial de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário