quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nacional 100%

A segunda rodada da Divisão de Acesso foi encerrada nesta quarta-feira com mais três partidas. Rodada boa para o Nacional de Rolândia, que é o único time com 100% de aproveitamento.

O time rolandense passou o Londrina e agora lidera a competição de forma isolada. Na ponta de baixo, aparece o São José que não somou nenhum ponto até agora.

A rodada teve na quarta-feira, Serrano 1 x 1 Londrina e Grêmio Metropolitano 1 x 1 Foz do Iguaçu. Hoje, o Toledo venceu o São José por 2 x 0, Campo Mourão e Iguaçu ficaram no 2 a 2 e o Nacional venceu o Cascavel, em casa, por 1 a 0.

O time de Rolândia aproveitou a festa da torcida pela inauguração dos refletores do estádio Erick George e ganhou com um gol de Renan Silva.

Com o empate em Prudentópolis e a queda para a vice liderança, o Tubarão tem a obrigação de vencer o Iguaçu, domingo, no Estádio do Café. O time de União da Vitória tem só um ponto até aqui.

Os outros jogos da terceira rodada também acontecem no domingo, às 15h30. Teremos Foz e Cascavel, Grêmio Metropolitano e Toledo, Serrano e Nacional e São José e Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário