quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rodada Decisiva

A quarta rodada da divisão de Acesso, nesta quinta-feira, é decisiva para o Londrina seguir forte na briga pelo primeiro turno.

Se vencer, o Tubarão pode disparar na ponta e chegar na frente com tranquilidade. Um empate é um bom resultado, mas deixa a competição embolada. Se perder, cai algumas posições, mas segue na briga. Só que não poderá perder mais pontos nas próximas rodadas.

A partida em Toledo é muito difícil, já que se o time da casa vencer pode assumir a primeira colocação, mas o LEC tem chances de ganharr e acredito que o Tubarão volta do oeste do estado na liderança da segundona.

Em Rolândia, o Nacional tem a obrigação de vencer o São José. O NAC é super favorito diante do fraco time de São José do Pinhais. Ganha a partida e pode terminar a rodada na ponta, se Londrina e Serrano tropeçarem.

O Serrano terá um teste de fogo em Cascavel. O time que mais surpreendeu neste início de campeonato vai enfrentar uma equipe desesperada e que precisa mais do que nunca da vitória. Acho que o time da casa vence a primeira.

Em Apucarana, o confronto mais equilibrado da rodada. O Campo Mourão recebe o Grêmio Metropolitano. As duas equipes empataram os três jogos até aqui. Devem continuar sem vencer.

Em União da Vitória, o também desesperado Iguaçu recebe o Foz. O time do técnico Alemão mostrou alguma qualidade diante do Londrina, mas depois da goleada sofrida no Café não sei como irá reagir.

O Foz do Iguaçu entrou como um dos favoritos, mas ainda não engrenou. Tem a impressão que é jogo para empate o que também seria muito bom para o Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário