domingo, 29 de maio de 2011

Lavou a alma

O torcedor do Londrina saiu extasiado do Estádio do Café na tarde deste domingo com a goleada do Tubarão de 5 a 0 sobre o Iguaçu, de União da Vitória.

Os mais de quatro mil e trezentos torcedores que compareçam ao jogo vibraram demais com a vitória que recolocou o Londrina na liderança da segunda divisão com 7 pontos.

O Londrina não fez um bom primeiro tempo. O time esteve nervoso demais, mas mesmo assim já poderia ter ido para o intervalo na frente do placar pelas oportunidades desperdiçadas.

Mas, a vida do alviceleste começou a mudar ainda na primeira etapa quando o zagueiro Giba, do Iguaçu, foi expulso aos 40 minutos.

Na etapa complementar o Tubarão voltou em cima e o gol era questão de tempo. E saiu aos 11 minutos. Linda jogada de Silvinho para Ayrton que cruzou na cabeça de Warley.

Depois do gol o time visitante se entregou. O segundo aconteceu aos 25 minutos. Warley iniciou a jogada, Weverton cruzou da direita e o baixinho foi na área completar de novo de cabeça.

Quarto gol de Warlei, o artilheiro da Divisão de Acesso. Quarto gol de cabeça do baixinho gigante do Londrina que tem apenas 1,66 metro.

O Tubarão não deixou o ritmo diminuir e manteve a fome de gols. Aos 30 minutos, o lateral Wendell fez excelente jogada e Weverton completou com o gol aberto no segundo pau.

O próprio Wendell voltou a fazer boa jogada e desta vez mandou direto para o gol, aos 43 minutos. Gol que corou a ótima apresentação do garoto de apenas 17 anos.

Para fechar o placar, o outro lateral Ayrton, que também jogou muito, fez um bonito gol de fora da área, aos 45 minutos.

Vitória maiúscula do Londrina que vai mostrando que está criando uma empatia forte com o torcedor e que será difícil ser batido no Estádio do Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário