quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cenário Irreal!? Nem tanto

Prudentópolis, domingo, 31 de julho, 15h30, estádio Newton Agibert, trio de arbitragem no gramado e nenhuma equipe em campo. Serrano e Toledo não aparecem para o jogo da última rodada da Divisão de Acesso do Paraná.

Jà imaginou isso em alguma partida de futebol? Um duplo WO? Não? Mas acredite, esta situação é possível e permitida no incrível e falido futebol paranaense. Isto porquê o regulamento da FPF permite que cada clube possa ter pelo menos um WO na competição.

O Serrano estaria recebendo incentivo financerio do Foz e do Grêmio para não entrar em campo. Com isso, o Toledo seria o campeão do returno e provocaria uma semifinal em que o time da fronteira e o de Maringá estariam classificados.

O Toledo não tem interesse em ganhar o returno. Se o Londrina vencer também este segundo turno garante vaga na primeira divisão e leva junto o Toledo, segundo melhor na pontuação geral e acabando com as chances de Foz e Maringá.

A Federação promete punir quem forçar um WO na última rodada. Mas, como punir alguém se o próprio regulamento permite esta situação. Se você acha que já viu tudo no futebol se prepare para as muitas emoções da rodada de domingo da segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário