segunda-feira, 25 de julho de 2011

Viagem adiada

O presidente do Londrina Cláudio Canuto já estava dentro do avião embarcando para Istambul, na Turquia, quando foi comunicado que o encontro com os dirigentes do Galatasaray havia sido adiado.


O motivo: as denúncias de manipulação de resultados no futebol turco. O país, que é apaixonado pelo futebol, vive um caos. O Fenerbahce, principal rival do Galatasaray, e clube mais popular da Turquia corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão.


O atual campeão turco que tem os brasileiros Alex e André Santos além do uruguaio Lugano teria sido o principal beneficiado pela manipulação de resultados. Além de rebaixado deve perder o título do último campeonato nacional.


Mais de 70 pessoas já foram presas e entre elas o presidente do Fenerbahce. A torcida tem protestado diariamente e promete um quebra-quebra para amanhã quando acontece o julgamento do clube.

Em virtude de todos estes problemas os dirigentes do Galatasaray preferiram adiar o encontro com o Lec. Apesar das mudanças de plano o presidente Cláudio Canuto confia que o acordo vai dar certo e que a parceria não corre riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário