quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais valiosa

O Corinthians fechou ontem com mais um patrocinador para a sua camisa. A escola de idiomas Fisk vai estampar a sua marca na barra do manto alvinegro até dezembro de 2012. E vai pagar por isso R$ 15 milhões.

O patrocínio pela barra havia virado uma novela em fevereiro. O acordo estava praticamente fechado, mas a aponsetadoria de Ronaldo espantou o patrocinador. Foram dois meses sem parceiro.

Com isso o Timão não tem mais espaço para patrocinadores na camisa. O clube já conta com a Avanço (ombros e axilas), Bozzano (nas mangas), Neo Química (no peito) e Tim (dentro do número dos atletas, nas costas).

O novo contrato faz da camisa corintiana a mais valiosa do futebol brasileiro, rendendo R$ 54,5 milhões por ano. São R$ 45 milhões da Hypermarcas - representante da Avanço, Bozzano e Neo Química -, R$ 2 milhões da Tim e R$ 7,5 milhões da Fisk.

Apesar de ser a camisa mais valiosa do Brasil, os valores não alcançaram a meta estabelecida. A projeção da diretoria corintiana, para 2011, era arrecadar R$ 61 milhões com patrocinadores. O objetivo só será alcançado se o clube conseguir parceiros para patrocinar o calção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário