terça-feira, 26 de abril de 2011

Primeiros nomes

O torcedor do Londrina já pode começar a se acostumar com estes nomes, que estão confirmados como jogadores do clube para a segunda divisão.

O goleiro Renato, os zagueiros Silvio, Renê e Gilvan, os volantes Mauro e Bruno e os atacantes Willian, Artur e Paraíba. Todos estes jogaram pelo Iraty a primeira divisão.

Estão certos também: o zagueiro Rogério, os volantes Almeida e Diogo e o lateral Airton. Atletas que pertencem a SM Sports e que estavam disputando outros campeonatos estaduais e que agora vão reforçar o Tubarão na divisão de acesso.

Os outros reforços serão anunciados até o fim de semana. Podemos adiantar que estão certos, faltando apenas a assinatura do contrato, o goleiro Danilo, do Arapongas, o meia Mateus, do Operário e o centroavante Gian Carlos, do Cianorte.

O Londrina busca também um meia-esquerda. O clube já contactou Felipe Pinto, do Cianorte, e Silvinho, revelado pelo Tubarão, e que brilhou no Comercial de Ribeirão Preto na volta da equipe para a primeira divisão do futebol de São Paulo.

O Londrina começa a treinar na terça-feira, dia 03, e fará dois amistosos antes da estréia dia 22 contra o São José, no Estádio do Café. Um dos amistosos será contra o Grêmio Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário